Festival de Petiscos supera expectativas e espera recorde de público - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Festival de Petiscos supera expectativas e espera recorde de público

Público superou expectativas na semana
passada e movimento recorde é esperado para
o final de semana  - (Divulgação)
A sexta-feira é um prato cheio para quem tem fome de diversão. Uma boa dica para este final de semana é aproveitar as delícias e os sons da programação do 3º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, que recomeça nesta sexta-feira (9), a partir das 16h. No sábado (10), domingo (11) e também na segunda-feira (12) – feriado nacional -, a abertura será às 10h.

No cardápio de atrações deste primeiro dia, às 19h, está programada uma aula show com o chef Fred Tibau. Quem comanda a música é a banda Quatro Ponto Zero, às 21h, com clássicos do rock e do pop rock. No sábado (10), a chef do Restaurante Tânea Vidal ministrará uma aula show, às 19h. Em seguida, o público confere o som envolvente do cantor Pedro Maia, às 21h. No domingo (11), serão dois shows musicais, às 17h e 21h. Para encerrar o evento, na segunda-feira (12), às 10h, haverá abertura e, às 15h, show com a banda Os Feras do Pagode. Às 17h, aula show no restaurante Sítio dos Coqueiros e, às 19h, show com o cantor Sandro Bali, com muita MPB. 

A realização do Festival de Petiscos do Farol é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Melhorias – Uma reunião no início da semana discutiu os pontos positivos e negativos do primeiro fim de semana do festival. O encontro, com a presença do presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, aconteceu na praia campista e teve a participação dos empresários da Associação de Comerciantes e Similares do Farol de São Thomé (Aschom).

Algumas mudanças já serão colocadas em práticas a partir de hoje. Os empresários pediram, por exemplo, que as tendas próximas ao pórtico fossem deslocadas para outro local para facilitar o acesso do público e, ainda, que a quantidade de banheiros químicos fosse maior. “São poucas mudanças, mas importantes e necessárias para garantir um maior conforto do público e de quem está trabalhando”, destacou o presidente da Codemca.

A reunião também se tornou necessária devido a expectativa de um público recorde neste final de semana. No sábado (3) o número de consumidores superou o das duas edições anteriores. “Teremos um fim de semana prolongado com feriado na segunda-feira e o público vai ser ainda maior”, prevê Wainer Teixeira.








O Diário RJ / Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!