Festival de Petiscos do Farol: abertura nesta sexta-feira - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Festival de Petiscos do Farol: abertura nesta sexta-feira

Foto: Divulgação
O 3º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé será aberto nesta sexta-feira (2), às 18h. Em seguida, vai começar a programação, com uma aula show do chef Mássimo Torressan, a partir das 19h, depois, Ed Ébano vai se apresentar no evento, às 21h. O acesso do público à área dos restaurantes e do palco é gratuito.

No sábado (3), a programação terá início às 10h, e inclui os shows musicais – Acorde e Cante, às 15h, e Segredo de Estado, às 21h, e aula show com o chef Artur Caetano, 19h.

Nos outros cinco dias do Festival de Petiscos, em quatro deles a programação vai começar às 10h. A exceção será na sexta-feira (9), quando o evento vai começar às 16h. Em todos os sete dias, os consumidores poderão degustar um dos 33 pratos a R$ 15 cada. O público também poderá curtir shows com bandas e cantores de diferentes estilos musicais. 

- Este ano o festival está bem mais praiano, bem mais bonito e confortável para o público e o pessoal que vai trabalhar - disse a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Rosana Juncá. A área onde a organização do Festival de Petiscos está montando os 10 restaurantes e o palco tem um total de mil metros quadrados e fica próximo a mansão dos cubanos no Náutico.

A realização 3º Festival de Petiscos é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!