Festival de Petiscos começa com grande público no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 3 de outubro de 2015

Festival de Petiscos começa com grande público no Farol

 Foto: César Ferreira/Sup. de Comunicação
O 3º Festival de Petiscos do Farol foi aberto na noite desta sexta-feira (2). O evento recebeu um grande público, que compareceu em número maior que no primeiro dia da edição anterior, dando mostras de que o evento vai superar as expectativas dos organizadores.

Na solenidade de abertura, o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, destacou a importância do trabalho que a Prefeitura realiza para manter a praia campista movimentada durante todo o ano. “Este é um evento que tem pioneirismo e que gradualmente tem tido uma participação cada vez mais crescente dos restaurantes, comerciantes e da rede hoteleira do Farol”, afirmou Wainer, destacando ainda, a importância do Sebrae na realização do evento.

O comerciante Leley Caetano é um dos que vem investindo no evento, e se mostra satisfeito com mais esta edição do Festival de Petiscos. “É muito importante este evento para nós comerciantes. Nós precisamos muito deste tipo de investimento na Praia do Farol”, destacou.

No primeiro dia do Festival de Petiscos, que este ano está sendo realizado na área próximo a mansão dos cubanos, onde durante o verão foi montado o palco de shows, teve como atração o chef Ishina Giarolla e o cantor Ed Ébano e a banda Madeira de Lei, garantindo a animação do público até a madrugada.

A realização do 3º Festival de Petiscos é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!