sábado, 3 de outubro de 2015

Festival de Petiscos começa com grande público no Farol

 Foto: César Ferreira/Sup. de Comunicação
O 3º Festival de Petiscos do Farol foi aberto na noite desta sexta-feira (2). O evento recebeu um grande público, que compareceu em número maior que no primeiro dia da edição anterior, dando mostras de que o evento vai superar as expectativas dos organizadores.

Na solenidade de abertura, o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, destacou a importância do trabalho que a Prefeitura realiza para manter a praia campista movimentada durante todo o ano. “Este é um evento que tem pioneirismo e que gradualmente tem tido uma participação cada vez mais crescente dos restaurantes, comerciantes e da rede hoteleira do Farol”, afirmou Wainer, destacando ainda, a importância do Sebrae na realização do evento.

O comerciante Leley Caetano é um dos que vem investindo no evento, e se mostra satisfeito com mais esta edição do Festival de Petiscos. “É muito importante este evento para nós comerciantes. Nós precisamos muito deste tipo de investimento na Praia do Farol”, destacou.

No primeiro dia do Festival de Petiscos, que este ano está sendo realizado na área próximo a mansão dos cubanos, onde durante o verão foi montado o palco de shows, teve como atração o chef Ishina Giarolla e o cantor Ed Ébano e a banda Madeira de Lei, garantindo a animação do público até a madrugada.

A realização do 3º Festival de Petiscos é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| Geral |

| DESTAQUE |

Como denunciar um crime virtual passo a passo. Perfil falso na internet dá 5 anos de prisão

Divulgação Se passar por outra pessoa na internet é crime de Falsidade Ideológica e o usuário pode pegar até cinco anos de reclusão, m...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.