Fábio Lopes e Gláucio abriram programação musical do sábado no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 3 de outubro de 2015

Fábio Lopes e Gláucio abriram programação musical do sábado no Farol

Foto: Divulgação
Abrindo a programação musical do segundo dia do 3º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, a dupla formada pelos cantores Fábio Lopes e Gláucio Cachorrão divertiu o público, com canções dos mais variados estilos. Eles formam a banda “Acorde e Cante”.

Enquanto começava a movimentação nos quiosques montados pelos restaurantes da  praia campista, os acordes do violão deram o tom no final desta tarde de sábado (3).

A programação musical deste sábado vai ter prosseguimento com o show da Banda Segredo de Estado, que com sucessos do rock, promete garantir um bom público. Mais cedo, acontece uma nova Aula Show, com o chef  Arthur Caetano.

No domingo (4) a programação musical vai prosseguir com a apresentação da cantora Maria Fernanda,  às 15h, e a seguir, a apresentação da banda Mistura Brasileira, que vai fechar a primeira semana de eventos na praia campista.

O 3º Festival de Petiscos vai retornar no final de semana seguinte, com novas atrações musicais e as mesmas opções gastronômicas de qualidade que vem garantindo há três anos, o sucesso do evento.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!