Fabinho Sorriso e a roda de samba com gelada e muitos petiscos no Festival - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 11 de outubro de 2015

Fabinho Sorriso e a roda de samba com gelada e muitos petiscos no Festival

Foto: Roberto Joia
O sábado do segundo final de semana do 3º Festival de Petiscos, que está sendo realizado na Praia do Farol de São Thomé, começou com muita interação e samba de raiz com Fabinho Sorriso.


Segundo o próprio músico, o sábado (10) foi de quintal com sucessos de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Alcione, e claro, regrado de muitos petiscos que vem abrilhantando ainda mais a festa na praia campista.

“Levamos para o festival o que a gente costuma fazer no nosso quintal. Bem descontraído, com o público escolhendo as músicas a serem tocadas. Clássicos como ‘Não deixa o samba morrer’, ‘Trem das Onze’, e minha música ‘Tempero de Dona Dada’, tema da novela América da rede globo em 2005 foi uma das músicas mais pedidas. Esse show ficou na história”, disse Fabinho Sorriso.

O aposentado Rodnei Monteiro, 62 anos, informou que este está sendo o primeiro ano que está participando do festival. “Está tudo muito lindo e bem organizado. Os pratos são maravilhosos, e posso afirmar que vou voltar nos próximos anos”, disse Rodnei, que estava acompanhado da esposa Márcia Monteiro e família.

Durante todo o festival, os consumidores estão tendo a oportunidade de degustar 33 pratos a R$ 15,00 cada.







Secom Campos / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!