Ed Ébano e Banda Madeira de Lei: atração no Festival de Petiscos nesta sexta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 3 de outubro de 2015

Ed Ébano e Banda Madeira de Lei: atração no Festival de Petiscos nesta sexta

Foto: César Ferreira
Com grande presença de público e muita movimentação entre os restaurantes que participam do 3º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, a noite foi encerrada com a apresentação do cantor Ed Ébano, que, com a Banda Madeira de Lei, levantou a plateia com músicas do repertório de sambistas famosos, a maior parte delas conhecida do grande público, que acompanhou de perto, cantando junto.

Sucessos de Martinho da Vila, Zeca Pagodinho e João Nogueira, entre outros artistas, fizeram a alegria do público que compareceu para prestigiar o primeiro dia do Festival, que cresce a cada ano e vem se tornando uma das tradições da praia campista na baixa temporada.

A programação de shows prossegue neste sábado, com a banda “Acorde e Cante”, que vai se apresentar a partir das 15h. Mais tarde, a partir das 21h, vai ser a vez da Banda Segredo de Estado se apresentar. Para domingo, a atração será a cantora Maria Fernanda e banda, a partir das 15h. O Festival de Petiscos do Farol está sendo realizado próximo a mansão dos cubanos no Náutico.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!