Banda Segredo de Estado levanta o público no Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 4 de outubro de 2015

Banda Segredo de Estado levanta o público no Festival de Petiscos

Foto: César Ferreira 
A banda Segredo de Estado, com seu rock balada dos anos 80, empolgou o grande público que compareceu ao Festival de Petiscos do Farol neste sábado (3). A banda encerrou a segunda noite do Festival na praia campista, em grande estilo.

Sucessos de cantores e grupos famosos, como Lulu Santos, Blitz, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Red Hot Chilli Peppers, R.E.M, entre outros, foram apresentados pela banda, que foi acompanhada por todos. O público dançou ao som das músicas, embalado pela banda. 

A banda, que faz sucesso na região, tem um público cativo nas suas apresentações, que contam ainda, com vários sucessos do rock internacional, que contagiam o público.

Anteriormente já haviam se apresentado no palco, montado na arena de shows do Festival de Petiscos, os cantores Fábio Lopes e Gláucio Cachorrão.

Domingo - A programação musical do Festival de Petiscos neste domingo (4) prossegue com a cantora Maria Fernanda e banda, a partir das 15h. A banda Mistura Brasileira vai fechar a primeira semana do Festival na praia campista







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!