Banda Quatro Ponto Zero animou a sexta-feira do Festival - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 10 de outubro de 2015

Banda Quatro Ponto Zero animou a sexta-feira do Festival

Foto: César Ferreira
A primeira noite do segundo final de semana do Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, além de pratos a base de peixes e frutos do mar, teve também o pop e rock da banda Quatro Ponto Zero que, na noite desta sexta-feira (09), mandou ver nas canções dos anos 80. No repertório Queen, REM, Led Zepelin, Elton John, Peter Frampton e outros nomes da música internacional.

Mas no repertório não faltou o pop rock nacional, incluindo Cazuza e “A noite do prazer” de Cláudio Zoli. “A nossa proposta é resgatar sucessos dos anos 80”, destacou o vocalista Léo Rossi. A banda campista está na estrada há seis anos com um CD já gravado e outro a caminho.

O público curtiu o som da Quatro Ponto Zero, caso, por exemplo, da professora Rafaela Paiva, 28 anos, que foi ao Festival acompanhada da família. “É um ambiente muito legal e esse estilo de música tem tudo a ver”, observou ela.

Os integrantes da banda Qu4tro Ponto Zero são: Léo Rossi, Vocalista - Ralfe Nunes, Violão e Voz - Ricardo Gomes, Baixo e Voz -  Matheus Nicolau, Teclados e Voz -  Carlos Dias, Bateria e Voz e Victor Minneiro, Engenheiro de Áudio.

Festival de Petiscos com muitas atrações neste fim de semana
Foto: Divulgação
Continua, neste fim de semana, o 3° Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, que se encerra na segunda-feira (12). Nos três dias, a partir das 10h, o público pode se deliciar com os 30 pratos à base de peixes e frutos do mar comercializados a preço único de R$ 15 por 10 restaurantes participantes.

Neste sábado (10), a programação começa a partir das 15h com apresentação de Fabinho Sorriso. Às 19h, aula show no Restaurante Tânea Vidal. Para fechar com chave de ouro, às 21h, show com Pedro Maia.

No domingo (11), a programação segue às 15h, quando está marcado o show com Serginho Pagodinho. Às 21h, a música fica por conta de Paulo Jr. 

Na segunda-feira (12), último dia do festival e feriado nacional, às 15h, show com a Banda Os Feras do Pagode. Às 17h, aula show no restaurante Sítio dos Coqueiros e, às 19h, show de Sandro Balli.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!