Prefeitura começa a planejar Verão 2016 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Prefeitura começa a planejar Verão 2016

Foto: Divulgação
Representantes de diversas secretarias municipais estiveram reunidos no Teatro Municipal Trianon, na tarde de terça-feira (8), para a primeira reunião de planejamento do Verão 2016, na praia do Farol de São Thomé.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, para que a programação seja elaborada são necessários autorizações e alvarás, cumprindo as recomendações dos órgãos ambientais e de segurança.

- O Verão da Família 2016 vai contar com o apoio da iniciativa privada - diz Patrícia. A única praia campista é conhecida pela vasta programação que corresponde do Xexé ao Lagamar, o que possibilita que os moradores e veranistas tenham diversos atrativos culturais e esportivos. “Estamos nos preparando para a estação mais quente do ano, respeitando o princípio da otimização dos recursos e a variedade nas atrações, o que movimenta a economia e fomenta o turismo”, pontua. 

Também participaram da reunião, a assessora Especial, Linda Mara Silva; os superintendentes de Iluminação Pública, Júnior Virgílio; Posturas, Fabiano Mariano; o subsecretário de Desenvolvimento Ambiental, Zacarias Albuquerque; a diretora de Turismo, Ana Neri Alvarenga; o subcomandante da Guarda Civil Municipal, Luiz Augusto Gomes; do vice-presidente da Codemca, Carlos Basílio, entre outros.  

Até dezembro a programação completa será divulgada.

Festival de Petiscos - Entre os dias 2 e 4 de outubro e 9 e 11 de outubro, acontece a terceira edição do Festival de Petiscos do Farol, com preço único de R$ 15 para todos os pratos, em todos os estabelecimentos, com exceção das sobremesas e guloseimas. O evento é promovido pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 












Secom / Redação

10 comentários:

  1. gostaria de saber se aqui no xexe tera algum evento ,para os moradores ,pq aqui so tem no carnaval ,e tem familia aqui q nao tem capacidade de ir quaze todos os dias no movimento la no nautico pra aldeia do sol ,para se divertir

    ResponderExcluir
  2. Eu queria q colocasse mais shows evangélicos pelo menos nas sexta

    ResponderExcluir
  3. Eu queria q colocasse mais shows evangélicos pelo menos nas sexta

    ResponderExcluir
  4. Farol 2016 esta chegando.espero q tenha melhores shows.

    ResponderExcluir
  5. Farol 2016 esta chegando.espero q tenha melhores shows.

    ResponderExcluir
  6. Espero que tragam o novo show da Joelma Calypso!!

    ResponderExcluir
  7. Teque boto show evangélicos

    ResponderExcluir
  8. Tomara que venha Wesley Safadão.
    #Vaisafadaum

    ResponderExcluir
  9. Espero que venha show bonssss!!!

    ResponderExcluir
  10. Farol e verdade que vai ter show do Lucas Lucci

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!