Workshop Deguste Farol: reunião começa a definir a programação - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Workshop Deguste Farol: reunião começa a definir a programação

Foto: Sup. de Comunicação
Uma reunião realizada nesta segunda-feira (31), na Superintendência de Trabalho e Renda, com a participação do analista do Sebrae, Luís Fernando Magalhães, começou a definir a programação prevista para a edição deste ano do Workshop Deguste Farol, o terceiro a ser realizado na praia campista.

Na oportunidade, foram discutidos os detalhes da programação deste ano, com a definição dos palestrantes e chefes que vão ser convidados a participar da programação, que vai preceder o Festival de Petiscos, que este ano vai ser realizados de 2 a 4 e 9 a 12 de outubro.

De 14 a 18 de setembro será realizada uma série de eventos. A programação oficial deverá ser anunciada na próxima semana, quando já começarão as inscrições para os interessados. Na primeira edição do evento foram 18 inscritos. Este número mais do que dobrou na segunda edição, chegando a 40. A expectativa é que este ano o sucesso se repita.

– Estamos mais uma vez juntos ao Sebrae, no trabalho de capacitação de comerciantes e profissionais da praia do Farol. Nós temos esta preocupação principal, que é qualificar esses profissionais para o mercado no futuro – destacou a superintendente de Trabalho e Renda, Joilza Rangel.

Segundo Luís Fernando Magalhães, o Sebrae ajuda a qualificar e busca ajudar na preparação para a busca de melhores resultados, tanto no atendimento ao público quanto na organização comercial, favorecendo o comércio local.

As inscrições vão ser abertas aos interessados, na Superintendência de Trabalho e Renda e na Superintendência de Pesca e Aquicultura, na praia do Farol de São Thomé.











Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!