Deguste Farol começa nesta segunda-feira (14) - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 12 de setembro de 2015

Deguste Farol começa nesta segunda-feira (14)

Foto: Divulgação
Começa nesta segunda-feira (14), a partir das 14h, o Deguste Farol 2015, evento que reúne chefes de cozinha renomados e cozinheiras (os) e donos de restaurantes, bares e lanchonetes da Praia do Farol de São Thomé.


Durante o Deguste Farol eles vão elaborar pratos e petiscos que serão comercializados no Festival de Petiscos, em outubro, no balneário campista. Uma palestra com empresário da gastronomia, Breno Romano Almeida, que discorrerá sobre experiências de sucesso em seu restaurante Speciale, marcará a abertura do Deguste Farol 2015. 

De acordo com informações da superintendente de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, o evento será realizado até sexta-feira (18) nas instalações do Clube da Terceira Idade, no Rádio Velho, na Praia do Farol, graças aos trabalhos realizados em parceria com a Superintendência de Pesca, que cuidou de inserir pescadores para fornecimento dos frutos do mar; com o Sebrae, que atua na qualificação; com a Vigilância Sanitária, que fez capacitação sanitária com os participantes, e com a Superintendência dos Direitos do Idoso, que cedeu as instalações do Clube para o evento.

- Nestes dias de capacitação, os cozinheiros, cozinheiras e empresários da gastronomia vão aprender coisas preciosas da culinária com o chef Mário Zanetti, formado em cozinha espanhola. Durante todos os dias ele vai elaborar três receitas, com sugestões de massas e pratos diversificados - informou Joilza Rangel.









Secom

Um comentário:

  1. Gostaria de saber qual o horário das aulas sou cozinheiro em Campos e Quero participar dessas aula começa qual é qual horario??

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!