Suposto chefe do tráfico da Penha é preso no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Suposto chefe do tráfico da Penha é preso no Farol

Foto Thais Tostes
A Polícia Civil de Campos deteve, na manhã de domingo (13), Cristóvão Vieira Manhães, de 32 anos, apontado como o chefe do tráfico de drogas no bairro Penha, em Campos. O suspeito foi detido enquanto estava em companhia de sua família, na sua residência em Farol de São Thomé, litoral de Campos.


O delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia (DP), do Centro, Geraldo Rangel, chegou a convocar uma coletiva de imprensa para falar sobre o caso.

Segundo a Polícia, há cinco mandados de prisão contra Cristóvão. “Ele é um dos maiores traficantes da cidade. A prisão dele é motivo de grande orgulho para a Polícia Civil e toda a equipe da 134ª DP. Foi uma ação de inteligência e investigação nossa. Esse traficante já fugiu de várias operações policiais e sua mudança de local dificultava o trabalho da polícia”, comentou o delegado. A Polícia informou também que por meio de um dos mandados ele recebeu sentença condenatória de nove anos de prisão em regime fechado.

De acordo com o delegado, Cristóvão não apresentou resistência à detenção. Os mandados são por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte de armas. Quatro mandados são referentes a 2012 e um a 2014.

Cristóvão foi levado para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro. Quatro agentes da Civil participaram da ação.











Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!