Cheque Cidadão beneficia 429 famílias do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cheque Cidadão beneficia 429 famílias do Farol

Foto: Gerson Gomes
Quatrocentos e vinte e nove cartões do Cheque Cidadão Municipal foram entregues nesta sexta-feira (28), a famílias do Farol de São Thomé, Lagamar, Vila do Sol, Vila dos Pescadores, Rádio Velho, Terminal Pesqueiro e Xexé.


A entrega foi realizada no Clube Náutico do Farol. 

O superintendente de Pesca e Aquicultura, Rodolfo Ribeiro da Silva, participou da cerimônia. O pescador José Rodrigues Gonçalves, 69 anos, foi o primeiro a chegar ao clube para pegar o seu Cheque Cidadão. “Como dizem por aí, nem sempre o mar está para peixe, e muitas vezes passo aperto. O Cheque me salva”, disse.

Aos 54 anos, Cláudia Regina de Souza conta que em sua casa, o benefício é bem vindo a cada mês. “Às vezes esperamos o mês inteiro com expectativa e quando há a recarga, a primeira coisa que fazemos é ir para o supermercado”, contou.

A próxima recarga o cartão do Cheque Cidadão Municipal será feita na segunda-feira (31). O valor do benefício é de R$ 200. A descentralização da entrega dos cartões do Cheque Cidadão faz parte da política nacional de assistência social. 








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!