Bodyboarders do Farol pedem incentivo e patrocínios - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 9 de agosto de 2015

Bodyboarders do Farol pedem incentivo e patrocínios

Marco Aurélio
Dias 22 e 23 de agosto acontece na praia de Marataízes, Espírito Santo, o Circuito Estadual de Bodyboarding, campeonato  que contará com atletas de vários estados e cidades entre eles, talvez, atletas de Farol de São Thomé que necessitam de incentivo, ajuda para que seja possível fazer a inscrição dia 14, próxima sexta, e então, poder competir.


Igor Rangel

Dentre os atletas da praia campista, Igor Rangel, morador da vila do Sol, que participou da última etapa do Circuito Regional na categoria Sub 15. Jeniara Alves, moradora do Xexé, que ficou para a final de três campeonatos: na primeira etapa do Regional na praia de Grussaí, SJB, ganhou a segunda etapa do Regional que aconteceu na praia do Açú, SJB, e terceiro lugar na etapa do Regional que aconteceu na praia do Farol. 

Com duas vitórias e um terceiro lugar, Jeniara é lider do Circuito Regional de Bodyboard, tendo um ótimo potencial como atleta de sua categoria, mas, infelizmente, não vem encontrando incentivos e nem patrocínios para dar prosseguimento a sua carreira. 
Jeniara Alves
Já Marco Aurélio, também morador do Farol, ficou em quinto lugar na primeira etapa e ganhou a segunda etapa do Circuito Estadual sendo o líder do ranking, e segundo lugar no ranking Regional, ele é um bolsa atleta. 

Tanto Igor Rangel e jeniara Alves esperam poder ter a mesma "sorte" que Marco Aurélio e receber a tempo ajuda de custo para que possam levar o nome da praia do Farol para o Campeonato Estadual de Bodyboard que acontece em Marataízes - ES.

_"Potencial nós temos, falta ajuda e patrocínio para eles", disse Marco Aurélio, bodyboarder vencedor da segunda etapa e líder do ranking do Circuito Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!