Atletas da região se destacam no surfe - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Atletas da região se destacam no surfe

Foto: Divulgação 
A Praia do Farol de São Thomé recebeu o Festival de Surf Slake,  válido pela terceira etapa do Circuito Regional de Surfe, disputado no Primeiro Pier durante todo o sábado (8).

Apesar da presença de diversos competidores de cidades como Rio de Janeiro, Búzios, Cabo Frio e do Espírito Santo, foram os atletas da região que se destacaram. Ao todo, foram disputadas quatro categorias diferentes.

Vicente Ferreira, de São João da Barra, faturou o título nas categorias Junior e Mirim, enquanto o campista Jeovan Silva foi campeão da Senior. O único surfista de fora a se dar bem no Farol foi Paulo Pequeno, de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, que venceu na Open.

A organização do evento foi da Associação dos Surfistas da Região Norte Fluminense (Asrenf) e da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro (Feserj). A premiação da etapa teve duas pranchas, kit de roupa, troféus e roupa neoprene.

Durante o dia, as ondas chegaram a um metro e meio de altura, em uma condição perfeita para a prática do esporte. Os surfistas estiveram na praia campista das 8h às 18h e tiveram o apoio do público que esteve presente no local.












FManhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!