Suspeito de homicídio ocorrido em 2013 no Farol é preso em Campos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 2 de junho de 2015

Suspeito de homicídio ocorrido em 2013 no Farol é preso em Campos

(Foto: Letícia Bucker)
Um homem de 35 anos, considerado foragido da justiça e acusado de homicídio qualificado cometido no Farol de São Thomé no ano de 2013, foi preso na noite de sábado (30), na área central de Campos.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina onde, após abordagem, foi constatado um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito. O homem foi encaminhado para 134ª DP e posteriormente, levado para a Casa de custódia Dalton Crespo de Castro.

Policiais militares disseram que, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal, no dia 15 de abril de 2014, por homicídio qualificado cometido no Farol de São Thomé no ano de 2013. Desde então, ele estava foragido. PMs informaram ainda que, outro homem que estaria com o suspeito no dia do crime e cumpre pena pelo homicídio, esteve na delegacia para prestar depoimento na manhã de domingo (31).

G1






Leia também www.praiafaroldesaothome.com.br/2013/06/acusado-de-homicidio-preso-no-heliporto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!