Prefeitura planeja 3º Festival de Petiscos do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prefeitura planeja 3º Festival de Petiscos do Farol

Foto: Divulgação

A terceira edição do Festival de Petiscos do Farol de São Thomé começou a ser estruturado nesta quarta-feira (10), na praia campista.


Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Superintendência da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima se reuniram com a Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Aschom), para traçar a agenda do evento, que será realizado em outubro.

- Foi mais uma reunião de uma série que estamos fazendo e prosseguiremos, pois as reuniões têm sido bastante produtivas. Juntos, governo e sociedade estão montando a estrutura do Festival de Petiscos, que se tornou tradicional no nosso calendário de eventos - disse a diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ana Neri Alvarenga.

A reunião serviu para começar a definir, além da data do Festival de Petiscos, a programação e o local ideal na orla do Farol para a realização do evento, que atrai turistas ao balneário. Em 2014, na segunda edição do Festival de Petiscos, os 10 restaurantes que participaram do evento receberam o Selo de Qualidade Turística.












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!