Circuito Regional UBCS de Bodyboard sábado 27 no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Circuito Regional UBCS de Bodyboard sábado 27 no Farol

Foto Divulgação
A Praia do Farol de São Thomé vai reunir neste final de semana os principais nomes do bodyboard do Estado, na disputa do Festival Slake de Bodyboarding, válido pela terceira etapa do Circuito Regional UBCS 2015.


A competição acontece na manhã de sábado, 27, no Posto 6 próximo ao estande da Secretaria de Meio Ambiente, a partir das 7h30. O Festival Slake de Bodyboarding é realizado pela União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra e da Fundação Municipal de Esportes. O circuito já passou este ano pelas praias de Grussaí e Açu.

Os competidores estão divididos nas categorias open masculino, open feminino, sub 16 e sub 14. A categoria sub 14 foi incluída no circuito a partir desta etapa, a pedido dos atletas, enquanto a de profissionais deverá retornar à programação nas próximas etapas, também previstas para o segundo semestre, também na Praia do Farol. Ao todo o circuito deverá ser realizado em seis etapas. "A Praia do Farol de São Thomé oferece excelentes condições para a prática do esporte e a previsão aponta boas ondas para o fim de semana. 

O balneário conta com atletas de ponta tanto nas categorias amadoras, quanto na profissional e muitos hoje representam o município nas principais competições pelo Brasil e em outros países", afirmou o presidente da União de Bodyboards de Campos e São João da Barra, Sérgio Gomes, um dos organizadores da competição.
Lucas Viana, atual vice-campeão brasileiro - Foto: Daniel Nava
Na categoria open masculino os principais representantes de Campos são Lucas Viana, atual vice-campeão brasileiro e Marco Aurélio, que foi o vencedor da segunda etapa do estadual realizada no mês de fevereiro, em Barra de São João no município de Casimiro de Abreu. 












Circuito Regional UBCS Bodyboarding Pro / Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!