Sequestrada em Farol, comerciante tem carro roubado e é deixada em matagal - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sequestrada em Farol, comerciante tem carro roubado e é deixada em matagal

Foto: Filipe Lemos
Três bandidos armados sequestraram uma comerciante moradora do Rádio Velho, na praia de Farol de São Thomé, roubaram seu carro e a deixaram em um matagal na tarde desta segunda-feira (20). O sequestro aconteceu em Canal das Flechas, por volta de 15h.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada pelas iniciais E.M.M.V. de 53 anos, é dona de uma loja em Farol e seguia em direção à localidade de Retiro, onde iria ao encontro do marido, cujo carro estava com defeito.

Ao diminuir a velocidade de seu carro para passar em uma ponte, na localidade de Canal das Flechas, a comerciante foi rendida por um bandido armado.  Ele a obrigou a passar para o banco traseiro de seu carro, modelo Golf, de cor prata, de placa KWH-5635.

A comerciante ficou sob a mira de uma arma e o bandido assumiu a direção do carro. O bandido seguiu até a Estrada do Carvão,  onde  abandonou a vítima em  um matagal perto da Estrada dos Ceramistas.

Ainda de acordo com a polícia, dois comparsas em um carro modelo Fiesta, de cor prata, davam cobertura ao bandido que rendeu a comerciante.

Os bandidos fugiram levando o Golf da comerciante, e ainda um celular e uma bolsa com documentos.

A Polícia Militar faz buscas para encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi detido. O caso será registrado na 134ª DP/Centro.














C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!