Preso jovem que esfaqueou ex-mulher na frente do filho - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Preso jovem que esfaqueou ex-mulher na frente do filho

 Foto: Filipe Lemos/
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (06), o açougueiro André José Nogueira Maciel, de 23 anos, acusado de esfaquear sua ex-mulher Bruna Gomes, de 18 anos, na madrugada de ontem, na Vila do Sol, em Farol de São Thomé.


Bruna foi encontrada ensanguentada. Já o filho do casal, de 3 anos, foi encontrado chorando, a poucos metros da casa, que foi trancada pelo acusado antes da fuga.

De acordo com informações da Polícia Civil, após receber denúncias de que André se encontrava em Baixa Grande, deram início as buscas, mas ele não foi localizado.

Posteriormente, policiais foram  a  Goitacazes, onde  encontraram André na casa de sua madrasta. Ainda de acordo com a polícia, ele não resistiu à prisão.

André foi  encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM),  onde será interrogado nesta noite.

Como aconteceu

Após desferir várias facadas, principalmente no pescoço, o acusado fechou a casa e fugiu. O filho do casal, de 3 anos, que teria presenciado tudo, foi encontrado chorando na rua, a poucos metros da casa. Segundo a polícia, o acusado André José Nogueira Maciel, de 23 anos, que é açougueiro e mora na localidade de Baixa Grande, foi à casa de sua ex-mulher Bruna Gomes, de 18 anos, no bairro Vila do Sol, em Farol, sob o pretexto de visitar o filho. Após uma discussão, André teria trancado a ex-mulher em sua casa e desferiu 18 facadas, a maioria no pescoço.

Alertada por vizinhos que ouviram muitos gritos, uma sobrinha da vítima acionou a Polícia Militar. Acompanhados de policiais do DPO do Farol, parentes foram à casa de Bruna e tiveram que arrombar a porta da sala.  Bruna foi encontrada ensanguentada em um dos quartos.

Posteriormente, por volta das 2h30 da madrugada de domingo, policiais encontraram o filho do casal, de 3 anos, chorando a poucos metros da casa.

Bruna foi encaminhada, em estado grave, para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por duas cirurgias.





















C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!