Troca de tiros entre PMs e bandidos, após assalto em posto - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 12 de março de 2015

Troca de tiros entre PMs e bandidos, após assalto em posto

Foto Reprodução / C24H
Durante a fuga, policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol, conseguiram interceptar os suspeitos na Avenida Boa Vista, na praia campista.


Dois homens,  J.F.A. ,de 30 anos e L.G.F., de 21, residentes em Vila Velha (ES), foram detidos depois de assaltarem um posto de combustível na noite desta quarta-feira (11/03), na localidade de Baixa Grande, na Baixada Campista. Durante a ação, houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com informações, os suspeitos teriam chegado ao posto, em um veículo, modelo Fox, de cor branca, com placa do Espírito Santo. Um deles teria descido do carro armado e anunciado o assalto.

No momento do crime, um dos frentistas chegou a ser feito como refém. Os bandidos levaram uma quantia de R$ 700 em espécie. A Polícia Militar foi acionada pelo dono do posto, que chegava ao local e viu a ação dos bandidos, que após o assalto fugiram em direção ao Farol.

Por telefone, o dono do posto fez contato com um colega, que avisou à polícia. Durante a fuga, policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol, conseguiram interceptar os suspeitos na Avenida Boa Vista, na praia campista.

Durante a abordagem PMs e bandidos trocaram tiros e um dos suspeitos conseguiu fugir. Com os dois suspeitos foi apreendido uma arma de fogo e o carro que foi utilizado no assalto.

Os bandidos e o material apreendido foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, para registro de ocorrência.

















Ururau / C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!