IPTU: contribuintes poderão retirar 2ª via de carnê pela internet - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 13 de março de 2015

IPTU: contribuintes poderão retirar 2ª via de carnê pela internet

Foto: Roberto Joia
A Secretaria de Fazenda está colocando à disposição dos contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) mais um importante serviço para agilizar o atendimento e evitar espera. Aqueles que ainda não receberam o carnê e quiserem antecipar o pagamento do imposto podem solicitar a 2ª via através da Internet.


Basta acessar o portal da Prefeitura de Campos e preencher o número da inscrição imobiliária e o nome do contribuinte. Digite apenas os números e letras, sem pontos, vírgulas ou traços. 

A Secretaria de Fazenda possui 174.903 contribuintes, incluindo imóveis, terrenos e isenções. “Estão sendo distribuídos cerca de 135 mil carnês em domicílio. Em relação aos terrenos, se não consta na Secretaria de Fazenda o endereço para entrega, o proprietário precisa ir à secretaria para buscar o carnê. Se o proprietário informou endereço para entrega, este vai receber em casa”, informa o subsecretário de Fazenda, Marcio Morales.

Os contribuintes de Campos que optarem por pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o exercício 2015, em cota única, terão 10% de desconto até o dia 30 de março. 
O decreto fixando a data foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (11) e revoga o anterior, que previa pagamento da primeira parcela em 10 de março.  “Este medida beneficia aos contribuintes, que terão mais tempo para organizar seus pagamentos”, diz o subsecretário. 

O imposto também poderá ser pago em até 10 parcelas, sendo que cada parcela não poderá ser menor que 0,27% da Ufica, ou seja R$ 26. A secretaria funciona das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.  A secretaria está localizada na Rua Treze de Maio, 129, no Centro.

Clique aqui e consulte a segunda via do IPTU 2015
















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!