Último aulão de zumba do verão movimenta a praia neste domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Último aulão de zumba do verão movimenta a praia neste domingo

Foto: Roberto Joia
Um aulão de zumba,  body combat e ritmos latinos, comandada pelo professor Heraldo Júnior, movimentou mais uma vez, a praia campista neste domingo.

 Como aconteceu nos domingos anteriores, integrantes da equipe que pratica este tipo de atividade, durante todo o ano, na cidade, se deslocaram para o Farol de São Thomé, onde se uniram aos moradores e veranistas, que todos os domingos vinham participando. Mais uma vez, o aulão alcançou o sucesso esperado.

 - Esta foi a nossa última atividade do ano na praia do Farol, já que no próximo domingo é Carnaval. É importante lembrar, no entanto, que as atividades vão ser mantidas em várias praças de Campos, como Jardim São Benedito, Praça Santo Antônio, em Guarus; Parque Santo Amaro e Parque Santo Antônio, onde a procura é a cada dia maior – afirmou Heraldo Júnior se despedindo da temporada de verão no Farol.  

O aulão faz parte do Projeto Bem Estar, desenvolvido pela Prefeitura de Campos e foi uma das principais atrações da praia campista, ao ser incluído na programação esportiva de verão pela Fundação Municipal de Esportes.



















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!