Show de Acrobacias com Jorge Negretti e Louro Jhow neste domingo (8) - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Show de Acrobacias com Jorge Negretti e Louro Jhow neste domingo (8)

Foto: Divulgação
Um show de acrobacias com a participação do nacionalmente conhecido piloto de motociclismo, Jorge Negretti, e do campista Louro Jhow, promete movimentar a praia do Farol neste final de semana. Será a principal atração esportiva do Verão da Família 2015, organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

O evento de acrobacias de motos vai ser realizado no domingo, 08/02, na área próxima ao Clube Náutico do Farol, a partir das 11h, mas antes disso, a movimentação começa com mais uma edição do aulão de zumba, comandada pelo professor Heraldo júnior, no palco oficial, às 10h, prometendo reunir um número de alunos ainda maior que nas semanas anteriores.

O show de acrobacias já vem se tornando tradicional nos últimos anos e sempre leva um grande público à orla marítima da praia campista. “Nos últimos anos a dupla marcou presença no período de verão e sempre fez sucesso com o público e este ano, não deve ser diferente”, afirmou o coordenador esportivo do Verão, Paulo Roberto Gomes.

Oficina de skate – A programação esportiva na praia campista vai começar no sábado, 07, com as oficinas de skate e slack line, marcadas para as 14h, no mesmo local.

O Futebol das Modelos e dos Artistas Locais está confirmado para a próxima quarta-feira (11), na preliminar da partida final do Campeonato de Futebol de Areia na Arena Lagamar, a partir das 19h.
















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!