Rodrigo do Forró animou o Lagamar na segunda e Ninil do Brasil à terça de carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Rodrigo do Forró animou o Lagamar na segunda e Ninil do Brasil à terça de carnaval

Foto: Rodolfo Lins

O cantor Rodrigo do Forró animou os foliões no início da tarde de segunda-feira (16) de Carnaval.

O cantor Ninil do Brasil comandou a animação do Carnaval nesta tarde de terça-feira (17) no Lagamar. Numa apresentação eclética e dançante, Ninil do Brasil agitou o público, que cantou e dançou, num clima de alegria e descontração.


Rodrigo do Forró: A apresentação do artista local ocorreu no Lagamar, e atraiu várias pessoas, adeptas do estilo musical que conquistou o país. E com toda a sua irreverência, Rodrigo colocou as pessoas para dançar.

Durante essa temporada do Verão da Família 2015, a programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima movimentou o local às sextas-feiras com as atrações do projeto “Aquele Abraço” com grandes nomes da música nacional e local, cantando em dobradinhas. Aos domingos subiram ao grande palco do Lagamar os talentos da Baixada Campista que fizeram multidões dançarem ao ritmo alegre do forró, vertente musical destaque na baixada.
 Foto: Secom
– Quero agradecer a Prefeitura pela oportunidade de participar desta festa – disse o cantor Ninil. O cantor relembrou canções conhecidas, além de marchinhas carnavalescas e sucessos atuais.


















 Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!