Rádio Velho é o campeão do futebol de areia - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Rádio Velho é o campeão do futebol de areia

Fotos: Secom 

Uma das mais tradicionais equipes do futebol de areia do Farol, o Rádio Velho, confirmou o favoritismo e conquistou na noite de quinta-feira (12), mais um título do Torneio de Verão da praia campista.


O evento foi um dos mais importantes do Verão da Família 2015, atraindo durante todo o início do ano, um grande público na arena montada no Lagamar.

Sem tomar conhecimento do adversário, também tradicional na competição, o Rádio Velho passou com facilidade pela equipe da Churrascaria do João, que levou à Arena Lagamar um grande número de torcedores, que se deslocaram de Quissamã para ver a equipe atuar. Ao final da partida, a vitória do Rádio Velho por 5 a 1 mostrou a superioridade do time do Farol.

- Tivemos um grande público, o que mostrou a importância da competição que todos os anos atrai o público, em razão da rivalidade existente na praia. Foi um grande espetáculo – afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, André Ferreira Pampa, ao entregar o troféu aos campeões do torneio.

Na preliminar, aconteceu a decisão do terceiro lugar e aí foi a vez dos torcedores de Quissamã comemorarem com a vitória do Nacional por 3 a 2 sobre o Vila dos Pescadores que perdeu nos penalts, ficando na terceira colocação.


Santo Antônio conquista o bicampeonato de Futebol de Grama
Foto: Divulgação

A rivalidade falou mais alto na decisão do Campeonato de Futebol de Grama do Farol e a segunda final consecutiva, envolvendo as equipes do Palmeirinha e do Santo Antônio, levou um grande público ao campo do Lagamar para ver a vitória do Santo Antônio, na cobrança de penalidades, que garantiu o título mais uma vez para o time do Beco.

No ano passado, as duas equipes se encontraram no jogo final, que foi vencido pelo Santo Antônio. Na decisão deste ano, o empate no tempo normal, em um jogo bastante disputado, que terminou em 1 a 1, levou a decisão para as penalidades máximas. Na cobrança dos pênaltis, ao final da partida, a vitória por 5 a 4 do Santo Antônio, garantiu a nova conquista para a equipe que ficou com a segunda conquista seguida na competição.


O Campeonato do Farol foi organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e fez parte da programação esportiva do Verão da Família 2015.
















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!