Péricles comanda a noite de sábado no Farol para grande público - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Péricles comanda a noite de sábado no Farol para grande público

Fotos: Fabiana Henriques
Mais de 80 mil pessoas ouviram "Linguagem dos olhos", "Nossos planos", "Final de tarde"," Cuidado Cupido", além de sucessos que marcaram a carreira do cantor Pericles, no grupo Exaltassamba, no show do artista no Farol de São Thomé. 

O artista é participante do programa dominical, Esquenta, da Rede Globo. A galera cantou e dançou canções do novo CD e DVD de Péricles, “Nos Arcos da Lapa”. "Sempre que venho aqui, gosto demais. Hoje não foi diferente, quero agradecer a prefeitura pelo convite e o público pelo carinho", disse Péricles. 
- Eu adoro o Farol de São Thomé. Os trios elétricos, então, nem se fala. Mas esse show não poderia perder – disse a adolescente, Ana Carolina Lopes, 18 anos,

Nosso Portal sorteou um fã na promoção "O Portal do Farol leva você para conhecer o cantor Péricles". E quem conheceu o cantor e tirou uma foto com ele, foi a Beatriz Serafim da Costa, que ficou eufórica ao assistir o show do cantor  na área vip.
"Indescritível essa noite. Assistir o show de pertinho não tem preço. Sou fã, fã pra caramba. Essa foto foi um todo pra mim. Amo Péricles, foi tudo lindo!" - disse a ganhadora da promoção, Beatriz Serafim da Costa.
 
 
Clique na imagem para ampliar
















Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!