Moradores e turistas reclamam de encerramento precoce do verão e protestam - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Moradores e turistas reclamam de encerramento precoce do verão e protestam

Quem pagou caro por aluguéis de casas na praia do Farol de São Thomé, não entendeu nada quando o trio elétrico deixou a praia nesta quinta-feira, 19/02. Várias pessoas se perguntaram, qual será a atração de encerramento do verão e protestam em rede social quando descobrem que o verão da família 2015 teve seu encerramento na terça-feira, 17, de carnaval. 


Quem alugou casa até final de fevereiro ficou insatisfeito pelo término precoce das atrações já que este, foi eleito um dos piores verões da praia campista. Como forma de protesto, faixas circularam pela praia do Farol sendo até mesmo exposta na entrada de acesso à praia.
Foto de Internalta 
O Portal do Farol ouviu as críticas de moradores e turistas que pedem que pelo menos o trio elétrico possa fazer o encerramento do verão neste sábado (21) e domingo (22).

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
 
 
 
 
 

Devido ao verão fraco, que neste ano não trouxe a tenda cultural e o espaço das crianças, moradores e veranistas protestam em rede social e pedem que pelo menos tenha o trio elétrico para fazer o encerramento para compensar os aluguéis de casas que vão até o final de fevereiro.
 
 
 
 
Farol de São Thomé, única praia de Campos dos Goytacazes, com seu mar de onde saem os royalties de petróleo, espera atenção o ano inteiro. Além do encerramento de verão pedimos que os órgãos competentes olhem para as necessidades locais: transporte digno, agências bancárias ou pelo menos mais caixas eletrônicos para os aproximadamente 30 mil MORADORES, melhorias e atenção na saúde, porque não adianta termos ótimos administradores na UPH se a Fundação Municipal de saúde não estiver engajada em querer ajudar. Infraestrutura  e que o Farol de São Thomé possa se tornar um DISTRITO, por que nem isso nossa praia é.

Para nós do "Portal" não importa a cor que o governo tenha, mas que ele olhe com VERDADEIRA atenção para essa praia e faça por ela. Que o turismo possa movimentar a economia o ano inteiro. E quando as benfeitorias forem feitas, teremos o maior prazer em divulgar.

3 comentários:

  1. Eu estou querendo ir em farol mais só se tive alguma coisa lá hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perde o seu tempo de vir a Farol não. Acabou tudo antes do verão acabar.

      Excluir
  2. Hoje (21/2/2015), estamos vivendo uma crise de Policiamento em Farol, estamos sendo atacados em plena Luz do dia, as casas de moradores (veranistas) que já se foram, estão sendo atacadas, invadidas e depredadas por vândalos e ladrões que roubam a troco de drogas. Cadê o policiamento que durante o Verão estavam multando e aplicando sansões disciplinares aos motoristas que não estão mais aqui em Farol. Fala sério.

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!