Molejo levantou a galera nesta segunda de carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Molejo levantou a galera nesta segunda de carnaval

 Foto: Secom
Samba, pagode, pop, rock, axé e funk. Uma brincadeira de ritmos musicais feita pelo Grupo Molejo animou a galera na noite desta segunda-feira (16) do Carnaval na Praia do Farol de São Thomé.


Este é o terceiro ano consecutivo que o Molejo se apresenta na maior festa popular do planeta no balneário campista e a animação é igual há 25 anos, quando o grupo começou a dar os primeiros passos.

E foi na década de 90 que o Molejo se consagrou, com canções que compuseram o repertório deste show, como “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Samba Rock do Molejão”, “Paparico”, “Cilada”, “Clínica Geral”, “Ah Moleque”, “Samba Diferente”, “Pensamento Verde”, “Assim Oh”. Eles também cantaram canções de artistas como Alcione, Benito de Paula, Revelação, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Netinho, entre outros.

"É assim que a gente se apresenta, com muita alegria, brincadeira e irreverência. Acho que esses são os ingredientes para que o Molejo continue agradando milhares de pessoas”, - disse o vocalista Anderson Leonardo.
 
 
 






























































Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!