Jorge Negretti e Louro Jhow: público aplaude acrobacias no Náutico - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Jorge Negretti e Louro Jhow: público aplaude acrobacias no Náutico

Fotos: Roberto Joia

O público curtiu neste domingo (8), as acrobacias realizadas sobre motos apresentadas na orla da praia do Farol.


As manobras radicais dos pilotos da equipe Moto-X Free Style, comandada pelo piloto Jorge Negretti, que fez história nas competições nacionais e posteriormente se especializou em apresentações deste tipo, levaram a plateia ao delírio. Na equipe, outros dois pilotos se apresentavam com a mesma habilidade, arrancado aplausos do público. 

Um forte esquema de segurança foi montado, com total proteção para o público, que ficou em local privilegiado para ver de perto o show. 

O evento fez parte da programação apresentada pela Fundação Municipal de Esportes no Verão da Família 2015, na praia campista. Esta é a segunda passagem da equipe de Jorge Negretti pelo Farol, já que no ano passado, ele foi uma das atrações do Festival de Petiscos.

Fechando a programação, foi a vez do talento local se apresentar. A Equipe Sem Limites, comandada pelo campista Louro Jhow, também mostrou habilidades sobre motos e fez o público aplaudir as manobras realizadas.




































































































Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!