Guardas municipais detém criminosos após assalto na praia de Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Guardas municipais detém criminosos após assalto na praia de Farol

Fotos Carlos Alberto Campos
Dois homens foram detidos após praticarem um assalto no final da manhã de sábado (07/02) na praia de Farol de São Thomé.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, por volta das 11h30 eles foram procurados por uma mulher que havia acabado de ser assaltada por dois jovens na Rua Afonso Rangel.

A vítima contou que estava na rua quando os dois assaltantes se aproximaram e anunciaram o assalto. Os criminosos identificados como C.A.S., 21 anos e S.H.P., de 20 anos, roubaram o celular, R$ 11,00 e um fone.

A mulher, que não teve a identidade revelada, procurou a cabine da GM para informar sobre o crime. Os guardas seguiram os criminosos, que estavam em um Fusca. Eles abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos guardas.

Após a detenção, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dois assaltantes para 134ª Delegacia Legal do Centro, onde foi constatado que a dupla criminosa já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Fotos Carlos Alberto Campos

















Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!