Ed Ébano aquece o público para o Carnaval 2015 no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ed Ébano aquece o público para o Carnaval 2015 no Farol

Foto: Secom
O Carnaval já começou na praia do Farol. A apresentação do cantor Ed Ébano na noite de quinta-feira (12), no trio elétrico parado, nas imediações do Clube Náutico da praia campista, foi o pontapé inicial para a grande festa, que vai reunir grandes nomes da música nacional a partir desta sexta-feira (13) no palco oficial.

Como vem acontecendo toda quinta-feira desde o início do Verão 2015, o público se fez presente para um show de samba e pagode com músicas de cantores consagrados e também músicas de trabalho de Ed Ébano que, nos últimos anos, vem conquistando um público cativo e se tornando um dos mais concorridos entre os artistas locais.

Nesta sexta-feira (13), a partir das 22h, no palco oficial, o Carnaval vai ser aberto oficialmente com a apresentação da Banda Jammil e Uma Noites, que deverá levar o grande público a delirar com o repertório eclético dos músicos baianos. A programação prossegue durante o Carnaval com Elymar Santos, no sábado; Gilmelândia, no domingo; Grupo Molejo, na segunda-feira e Dilsinho fechando a Festa de Momo na terça-feira.

Além disso, o trio elétrico na orla marítima, é outra atração que chama a atenção e arrasta um grande público em todas as tardes pela beira-mar, sempre a partir das 16h.
















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!