Circuito de trios elétricos arrasta multidão no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Circuito de trios elétricos arrasta multidão no Farol

Fotos: Antônio Leudo

O segundo maior circuito de trios elétricos do Brasil é sucesso a mais de 20 anos no Farol

Trio com Badaloka arrasta multidão no sábado

A animação do trio elétrico na Praia do Farol de São Thome neste sábado (31), ficou por conta de Paulinho Badaloka, que arrastou multidão pela Avenida Atlântica. 

No repertório canções próprias e de bandas nacionalmente conhecidas, como Parangolé, Ivete Sangalo, Léo Santana, Cláudia Leitte, Asa de Águia, entre outros. 


Multidão acompanha trio com a Banda Sedução neste domingo

Milhares de pessoas foram atrás do trio elétrico neste domingo (01), na Praia do Farol. O evento fez parte da programação cultural do Verão 2015. E a animação ficou por conta da Banda Sedução. No repertório canções como “Lepo Lepo”, de Psirico; “Baianidade Nagô”, da Banda Beijo; “Leite Condensado no Umbigo”, do Parangolé; “Alegria”, de Ivete Sangalo; dentre outras que não deixaram o público ficar parado.

A estudante Raine Ambrosio, 18 anos, é uma das que não perde o trio quando está no Farol. “É a mais pura diversão. Gosto muito, principalmente quando a gente está entre amigos”, revelou.

A programação do Verão da Família 2015, elaborada pela Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, tem o patrocínio da Realiza Construtora, BR Offshore, SuperBom, Caixa Econômica Federal, Vital Engenharia Ambiental, MRV Engenharia e Coagro.
Fotos: Antônio Leudo
















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!