Technobrega, funk, axé, forró e um show de ritmos de Gaby Amarantos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 11 de janeiro de 2015

Technobrega, funk, axé, forró e um show de ritmos de Gaby Amarantos

Foto: Gerson Gomes 
Da periferia de Belém para o Mundo. Essa é a trajetória da cantora Gaby Amarantos. A artista foi a principal atração na noite deste sábado (10) na praia do Farol de São Thomé.


Na primeira apresentação do ano, a cantora levou muita alegria com um show repleto de hits como “Xirley”, “Ex Mai Love” e “Beba Doida”. 

Gaby também colocou seu estilo em sucessos como: "Vai no cavalinho", Lepo Lepo", "Prepara", "Beijinho no ombro", "Atoladinha", "Eva", entre outros, dando um show com os mais variados ritmos, colocando a multidão para dançar.

“Essa foi a minha primeira apresentação do ano, estou muito feliz. Com certeza esse ano será incrível. Queria ter vindo mais cedo para conhecer as maravilhas. Não poderia começar em lugar melhor. Quero agradecer a prefeitura pela oportunidade de começar o ano com chave de ouro”, agradeceu Gaby.

Natural de Macapá, no Estado do Amapá, a jornalista Alice Paumerim elogiou a apresentação. “Ela (Gaby) mora perto da minha cidade e hoje estou matando a saudade da minha terra através dela”, contou Alice, que reside em Campos há dois anos.

No próximo sábado (17) o melhor da música popular brasileira invade o balneário campista na voz da cantora Maria Rita, a partir das 22h. 




































Secom / redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!