Rodeio Tony Nascimento na Festa de Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Rodeio Tony Nascimento na Festa de Santo Amaro

Foto Reprodução
Uma das principais atrações da Festa de Santo Amaro vai ser a apresentação da Companhia de Rodeio Tony Nascimento, nesta sexta-feira (09), sábado (10) e domingo (11).


A festa do padroeiro da Baixada Campista terá também o show da banda Anjos de Resgate, na próxima quinta-feira (15), às 20h, após a Cavalhada, que vai acontecer às 15h.

Há mais de 20 anos na estrada e com participações em quatro novelas da TV Globo – A Viagem, Coração de Estudante, América e Paraiso, além do Sítio do Picapau Amarelo e outros programas televisivos, a Companhia Tony Nascimento tem se apresentado em vários estados do país. Um dos pontos altos dos shows da Cia de Rodeio é a apresentação dos cavalos dançarinos: Iron, Zeus, Luxo das Videiras e Mandarim.

Romeiros – A Festa de Santo Amaro tem como um dos principais acontecimentos a caminhada dos romeiros na RJ-216. São 36 quilômetros em direção à igreja matriz, no distrito da Baixada Campista. O Caminho de Santo Amaro já está consolidado como o único Caminho Religioso do Estado do Rio de Janeiro.











Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!