Projeto Botinho movimenta crianças e adolescentes no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Projeto Botinho movimenta crianças e adolescentes no Farol

Foto: Secom
As atividades do Projeto Botinho começaram na segunda-feira (05) e vão até o próximo dia 28, no Farol de São Thomé, para a alegria das crianças.

O projeto, que acontece em toda a orla marítima do Estado, tem o apoio da Prefeitura, em Campos. O trabalho envolve vários órgãos municipais.

Ao todo, 100 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos participam do programa, com atividades de segunda a quinta-feira, a partir das 7h. Neste período eles vão receber um lanche diário, fornecido pela Prefeitura de Campos, que vem dando ainda, todo o suporte necessário, através do trabalho das diversas secretarias.

– Nosso objetivo é repetir as atividades que vêm sendo realizadas nos últimos anos, garantindo além do bem estar e da recreação, noções de cidadania para essas crianças – afirmou o sargento Josimar Silva Tavares, responsável pelo projeto. 

O Botinho do Farol é uma parceria da Prefeitura de Campos com o governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Corpo de Bombeiros, e da Fundação Municipal de Esportes, com o patrocínio da Cedae.










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!