Ponte Preta vence o primeiro jogo no Campeonato de futebol de grama - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ponte Preta vence o primeiro jogo no Campeonato de futebol de grama

Foto Reprodução
O jogo de abertura do Campeonato de Futebol de Grama do Farol de São Thomé, que aconteceu na noite desta quarta-feira, no campo do Lagamar, teve a vitória da Ponte Preta sobre o Palmeirinha por 1 a 0. Com este resultado a equipe passa a ocupar a primeira colocação do Grupo B da competição, que tem ainda Paraíso e Fortaleza na disputa.

Antes da partida de abertura do Campeonato de Verão, foi feita uma homenagem ao ex-árbitro de futebol e supervisor das principais equipes do futebol profissional de Campos, Ronaldo Soares Bastos, que atualmente trabalha na parte administrativa da Fundação Municipal de Esportes, que deu o pontapé inicial.

- Esta é uma homenagem mais do que merecida por todo o trabalho que foi feito por este profissional exemplar em prol do esporte em Campos - declarou o diretor de eventos da Fundação Municipal de Esportes, Paulo Roberto Pereira Gomes.

A competição deveria ser iniciada na terça-feira, mas como o Km 13 foi eliminado por não ter apresentado a inscrição de atletas em tempo hábil, a vitória neste jogo ficou com o Santo Antônio, que venceu por WxO e assumiu assim a liderança do Grupo A, que tem ainda as equipes do Rui Barbosa e do Goytacaz na disputa.

Nesta quinta-feira, mais uma partida vai ser disputada no Lagamar, ainda pela primeira rodada da competição. Jogam a partir das 19h45, Rui Barbosa x Goytacaz, pelo Grupo A e o vencedor vai dar um passo importante para alcançar a liderança.












Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!