Pais deixam as filhas trancadas dentro do carro durante show no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Pais deixam as filhas trancadas dentro do carro durante show no Farol

O carro em que as crianças estavam foi
apreendido  - (Foto: SFN notícias)
Duas crianças, sendo duas meninas, uma de cinco anos e a outra de apenas dois anos, foram abandonadas pelos pais dentro de um veículo, modelo Golf, de cor vermelha, na madrugada desta quinta-feira (01 de dezembro), próximo a orla da praia do Farol de São Thomé.

Segundo informações da Guarda Municipal de Campos, após receberem uma denúncia de que duas crianças estavam desacordadas dentro do veículo, os GCMs se deslocaram até o local e constataram o fato.

O veículo foi arrombado pelos agentes e as crianças foram retiradas de dentro do carro. Cerca de 40 minutos depois os pais retornaram ao veículo e receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a 134ª Delegacia Legal no centro de Campos.

Os dois foram autuados no artigo 133 do Código Penal por abandono de incapaz, mas foi estipulado uma fiança de um salário mínimo. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.










Fonte: SFN notícias

Um comentário:

  1. simples assim ,
    pagou uma fiança , e o crime deixa de ser crime sempre á lei do capital

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!