Nelson Príncipe Negro neste sábado no 2º maior circuito de trios elétricos do Brasil - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Nelson Príncipe Negro neste sábado no 2º maior circuito de trios elétricos do Brasil

Fotos Fabiana Henriques

Alô Juventudeeeeeee!!! Ele vem ai. Puxa o carro motoooor.

Neste sábado (3), a partir das 16h, o cantor Nelson Príncipe Negro vai arrastar multidão na Avenida Atlântica, no 2º maior percurso de trios elétricos do Brasil

Entre os sucessos do cantor, estão “A onda é paçocar”, “Mariola” e “Serenata de Amor”. A programação do Verão 2015 do Farol é elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 

No domingo (4), às 16h, o grupo Balada Boa subirá ao trio para mais um dia de festa. O público vai ainda ter a oportunidade de se divertir com mais shows em trios durante o mês de janeiro. No dia 8 (quinta-feira), às 22h, a apresentação fica por conta do Grupo Copo Cheio. Dia 10 (sábado), às 16h, o trio percorrerá a orla do Farol com o show do cantor Gil Paixão. No dia 11 (domingo), às 16h, trio elétrico com Dom Américo e seus Comparsas.

Dia 17 (sábado), às 16h, toda a quebradeira da banda Me Puxa. No dia 18 (domingo), às 16h, show com Fuzueira. No dia 22 (quinta-feira), às 22h, muito pagode com Promessa do Samba. 

Dia 24 (sábado), às 16h, Bambalada; dia 25 (domingo), às 16h, Sabor de Beijo; dia 29, às 22h, Só Marrento; e dia 31, às 16h, Paulinho Badaloka.















Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!