Munhoz & Mariano agitam Farol com o espetáculo "Nunca Desista" - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 4 de janeiro de 2015

Munhoz & Mariano agitam Farol com o espetáculo "Nunca Desista"

Foto: Gerson Gomes
A dupla Munhoz e Mariano foi a segunda atração do palco oficial montado próximo ao Clube Náutico, em Farol, no Verão 2015. A apresentação aconteceu na noite deste sábado (3) e agitou o balneário campista atraindo grande público. 

Com a nova turnê “Nunca Desista”, o show com musicas do último DVD e músicas inéditas no repertório, como “Seu bombeiro” e o hit “Camaro Amarelo”, fizeram o público cantar junto com a dupla. 

Levando alegria, diversão e música aos quatro cantos do país, os rapazes de Campo Grande continuam a trilhar o caminho do sucesso, se firmando como uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

A programação foi elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. “Estamos muito lisonjeados em nosso primeiro show do ano. Quero retribuir o carinho com que o público de Campos nos recebeu.”, afirmou Munhoz.

No próximo sábado (10), às 22h, a cantora do tecnobrega, Gaby Amarantos, sobe ao palco principal cantando sucessos da sua carreira.
Foto: Gerson Gomes




















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!