Menor apreendido após roubar carro com vítima, no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Menor apreendido após roubar carro com vítima, no Farol

Foto Divulgação
Um adolescente de 17 anos foi apreendido após roubar um veículo com uma mulher dentro, na madrugada desta segunda-feira (12/01) na Praia de Farol de São Thomé.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h eles receberam um chamado de acidente na estrada que liga São Martinho a Mineiros, área rural do município. Chegando ao local, uma das vítimas, identificada como J.G.V. contou que o veículo havia sido roubado e a sua esposa estava no carro no momento da ação.

De acordo com informações de J.G.V. à PM, ele estava com a esposa na Praia do Farol de São Thomé, quando parou o carro em frente a um bar para cumprimentar os amigos e um adolescente entrou no estabelecimento anunciando o assalto. O adolescente de 17 anos, identificado como C.A.G.D.A.J., estava armado e não roubou ninguém.

J.G.V. disse ainda que o adolescente saiu do bar e fugiu com seu carro, um Pálio de cor prata. A esposa dele, identificada como F.N.B.S., estava no banco do carona e foi levada durante a fuga. O marido da vítima e mais dois amigos perseguiram o adolescente até a estrada de São Martinho, onde provocaram uma colisão para que o menor parasse o veículo.

O marido da vítima e os amigos conseguiram resgatar a mulher e deter o menor até a chegada da polícia.

Durante a fuga a esposa foi agredida com coronhadas na cabeça. A vítima e o adolescente, que apresentava ferimentos, foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 

Segundo assessoria do hospital, a vítima foi liberada pela manhã e o menor ficou em observação acautelado pela Polícia Militar.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.











Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!