Futebol de Areia do Farol: 3ª rodada começa nesta quarta-feira - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Futebol de Areia do Farol: 3ª rodada começa nesta quarta-feira

Foto: Secom
Começa na noite desta quarta-feira (21), a terceira rodada do Campeonato de Futebol de Areia no Farol.


O evento tem levado um grande público à Arena no Lagamar, o que garante o sucesso da competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

Os jogos da noite fazem parte do Grupo A da competição, que tem o Lagoa Azul como líder, mas com todos os times em condições de garantir a classificação, já que o equilíbrio foi grande nas duas primeiras rodadas.

Os jogos de hoje são: 20h – Ranger´s x Vila do Sol; 21h – Rádio Velho x Vila do Sol e 22h – Lagoa Azul x Barra. A classificação do grupo é a seguinte: 1º – Lagoa Azul – 5 pontos; 2º – Ranger´s – 4 pontos; 3º – Pega Leve e Vila do Sol – 3 pontos; 5º – Rádio Velho – 2 pontos e 6º – Barra, com apenas um ponto.

Resultados – Na rodada da noite de terça-feira (20), o time da Churrascaria do João venceu a Associação Campista de Ambulantes, que liderava o grupo até então, por 4 a 3 e assumiu a liderança isolada. Nos outros jogos da rodada o Nacional venceu o Vila dos Pescadores por 2 a 1, enquanto Babosa e Xexé ficaram no empate em 2 a 2, vencendo nos pênaltis por 2 a 1.

A classificação do Grupo B ficou assim: 1º – Churrascaria do João – 5 pontos; 2º – Nacional e Babosa – 4 pontos; 4º – Associação Campista de Ambulantes – 3 pontos e 5º – Xexé e Vila dos Pescadores, com um ponto cada.















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!