Fred e Passarinho vencem regional de vôlei de Praia - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 25 de janeiro de 2015

Fred e Passarinho vencem regional de vôlei de Praia

 Foto: Rodolfo Lins
A dupla Fred e Passarinho levou o campeonato regional de vôlei de praia disputado neste final de semana no Farol de São Thomé, cuja final foi neste domingo (25).


Eles derrotaram os rivais Ralf e Dedé por dois sets a um, com os placares de 21 a 19; 09 a 18; e 15 a 10. A competição rolou numa área próxima ao estande de Turismo.

O primeiro set foi o mais equilibrado de todos, mas deu Fred e Passarinho, 21 a 19. A dupla Ralf e Dedé reagiu no segundo sete, dando a impressão de que venceria o torneio, e emplacaram 09 a 18. Mas ficou nisso, pois, no set final, Fred e Passarinho voaram baixo na quadra de areia e bateram os adversários por 15 a 10. Para os campeões, o resultado foi inesperado.

- É a primeira vez que jogamos juntos e não esperávamos vencer, admitiu Fred. “Nunca jogamos juntos, tivemos algumas dificuldades de entrosamento, mas no final deu tudo certo”, comemorou Passarinho. 

Em terceiro lugar ficou a dupla Renê e Jhonnes. O presidente da Fundação Municipal dos Esportes (FME), André Ferreira (Pampa), disse que o torneio teve como meta incentivar as duplas.

- São duplas que, inclusive, disputam o circuito nacional. Então é um incentivo e também uma preparação para o resto do ano, explicou o presidente da FME. 















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!