Fortaleza vence e também é líder no Campeonato de Futebol de Grama - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Fortaleza vence e também é líder no Campeonato de Futebol de Grama

Foto: Divulgação 
Fechando a rodada inicial da primeira fase do Campeonato de Futebol de Grama 2015 da Praia do Farol , o Fortaleza não teve dificuldades e venceu o Paraíso de Tocos, chegando à liderança do Grupo B da competição, ao lado da Ponte Preta, que no jogo de estreia venceu o Palmeirinha por 1 a 0. Os dois times somam três pontos na competição.

A competição teria prosseguimento na noite desta quarta-feira (14), mas com a eliminação do KM 13, o Rui Barbosa, que seria seu adversário no jogo, vence a partida por WxO e assume a liderança isolada do Grupo A, com seis pontos e com a classificação praticamente garantida. O Santo Antônio ocupa a segunda colocação do grupo.

Em razão da Festa de Santo Amaro, nenhuma partida foi programada para esta quinta-feira (15). A competição, que é organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e faz parte do Verão da Família 2015, vai prosseguir na terça-feira (20), com o jogo decisivo entre Goytacaz x Santo Antônio, às 19h45.

A classificação após a primeira rodada é a seguinte: Grupo A – 1° Rui Barbosa – 6 pontos; 2° Santo Antônio - 3 pontos; 3° Goytacaz e Km 13 sem pontuação. Grupo B – 1° Fortaleza e Ponte Preta – 3 pontos; 2° - Palmeirinha e Paraíso, sem pontuação.


Muitos gols na rodada de abertura do Futebol de Areia do Farol
Foto: Divulgação

O público compareceu em massa e lotou as arquibancadas da Arena Lagamar, na praia do Farol, para ver um festival de gols na rodada de abertura do Campeonato de Verão de Futebol de Areia.

Três jogos foram realizados na noite desta terça-feira (13). Apenas o Vila do Sol saiu com a vitória, ainda no primeiro jogo da rodada tripla, passando com facilidade pela equipe do Barra por 6 a 2. 

Com este resultado, a equipe conquistou três pontos e passou à liderança do Grupo A da competição.

Pelo regulamento do futebol de areia, os jogos terminados empatados são decididos em penalidades máximas, ficando o vencedor com dois pontos e o perdedor com um. E isso aconteceu nos dois outros jogos da rodada. Lagoa Azul e Rangers ficaram no empate em 1 a 1 e nas penalidades, o Lagoa Azul venceu por 3 a 1. No último jogo da noite, o empate entre Rádio Velho e Pega Leve em 5 a 5, levou o jogo para os pênaltis e no final, a vitória foi do Rádio Velho por 3 a 2.

A classificação do Grupo A ficou assim: 1° Vila do Sol – 6 pontos; 2° - Lagoa Azul e Rádio Velho – 2 pontos; 3° Rangers e Pega Leve – 1 ponto; e por último, o Barra, sem pontuação.

Os jogos do Grupo B começam na noite desta quarta-feira (14), com três confrontos: Babosa x Vila dos Pescadores, às 20h; Xexé x Associação Campista de Ambulantes, às 21h; e Churrascaria do João x Nacional, às 22h.


A competição prossegue na noite desta quinta-feira (15), com mais três jogos, pela segunda rodada do Grupo A.












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!