Folia e muita diversão no Farol em fevereiro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Folia e muita diversão no Farol em fevereiro

Divulgação
Neste sábado, 07, tem trio elétrico com a banda Bamballada, e domingo, 08, muita quebradeira com a banda Me Puxa, às 16h.


Na sexta-feira (6), no Lagamar, o projeto Aquele Abraço apresentará a cantora evangélica Ludmila Ferber, às 22h. No sábado (7), no palco principal, é a vez do show do Tomate, a partir das 22h.

Foto: Secom
Na semana seguinte será Carnaval e, para dar a partida na maior festa popular do país, no Farol, além de trio elétrico nos quatro dias e shows no Lagamar, Jammil e uma Noites toca no palco oficial na sexta-feira (13). No sábado (14), tem Elymar Santos, enquanto no domingo (15) canta Gilmelândia e, na segunda-feira (16), Molejo e o bloco Algodão Doce com Carla Perez. Na terça-feira (17), Dilsinho vai fechar a folia.

Todos os shows do Carnaval em Farol começarão sempre às 23h, com exceção da apresentação do bloco Algodão Doce com Carla Perez, na segunda-feira (16), que será às 17h, mas sempre no palco oficial. A programação foi divulgada pela Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL).



















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!