Feira da Roça mantém a tradição e atrai compradores - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 3 de janeiro de 2015

Feira da Roça mantém a tradição e atrai compradores

Foto: Secom
Como acontece todos os anos, a tradicional Feira da Roça, que funciona na avenida principal da praia do Farol, vem recebendo um movimento, considerado bom pelos feirantes no segundo sábado de funcionamento para o período de verão.

Desde as primeiras horas da manhã deste sábado (3), as barracas começaram a receber os compradores, já acostumados a se dirigir ao local nos  finais de semana em busca de produtos frescos, sem agrotóxico e plantados pelos próprios comerciantes. As vendas se estendem até o meio dia neste período de verão e, este ano, o número de barracas foi reduzido, concentrando os tradicionais vendedores dos primeiros anos de feira.

Para Jomar Assis de Souza, que tem a produção que vende na feira plantada em sua propriedade, em Correnteza, este é o segundo ano de trabalho na praia campista e a esperança é de que, nas próximas semanas, o movimento seja ainda maior. 

- A Feira da Roça já é uma tradição e, aos poucos, os compradores começam a chegar. Mas as vendas já começam a superar as da semana passada e isso é um bom sinal - disse o vendedor.












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!