Coleta Seletiva em Farol conscientiza sobre descarte correto do lixo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 3 de janeiro de 2015

Coleta Seletiva em Farol conscientiza sobre descarte correto do lixo

Foto Secom
A Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Jardins marcará presença durante o Verão 2015 na praia de Farol de São Thomé, com o Programa Coleta Seletiva.

 - A partir de segunda-feira (dia 5) estaremos com tendas na praia, fazendo cadastros, distribuindo adubos e conscientizando as pessoas sobre a importância da preservação do meio ambiente – declarou a supervisora do Programa, Gerlany Lyrio.

A secretaria, segundo Gerlany, disponibilizará diversas lixeiras para lixo úmido e seco pela orla, para ajudar as pessoas a manterem a praia campista limpa.

- No verão se produz muito lixo. São muitas latinhas de refrigerante, papel de picolé e é preciso que todos se conscientizem e joguem o lixo no lugar certo. Uma boa alternativa é cada um levar para a beira mar um saquinho plástico para guardar o seu próprio lixo, que pode ser, depois, descartado em uma lixeira – incentivou a supervisora.











Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!