Casas de Cultura levam seus trabalhos à Biblioteca do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Casas de Cultura levam seus trabalhos à Biblioteca do Farol

Foto: Secom
As Casas de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes, e  Poeta Antônio Silva, em Conselheiro Josino, também, estão levando um pouco do trabalho desenvolvido em seus espaços para a Biblioteca do Farol.  

Nesta sexta-feira (16), às 18h, acontece um “Oficinão” de moda praia, onde funcionários e artesãos que já frequentam as Casas de Cultura, anualmente, oferecerão uma aula de bijuterias e customização de roupas e acessórios. 

Durante o verão, funcionam  também na sede da Biblioteca Municipal no Farol a exposição “Fragmentos”, de José Cândido de Carvalho, além da exposição com o material das artesãs da Exposição Trilho das Artes.

No sábado (17), o departamento de Casas de Cultura também leva recreação com Tio Escovão e contação de histórias a crianças das 16h às 18h. As Casas de Cultura José Cândido de Carvalho e Poeta Antônio Silva mantêm seu expediente de 8h às 18h em suas sedes.  













Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!