Capoeira, zumba e body combat vão movimentar o Farol no fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capoeira, zumba e body combat vão movimentar o Farol no fim de semana

Divulgação
O esporte tem sido um dos atrativos para quem frequenta a praia do Farol de São Thomé durante a temporada de verão, principalmente, nos finais de semana, quando acontecem as principais competições esportivas organizadas pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

Para este final de semana, haverá o Fest Verão da Arte Capoeira, no sábado (17), e aulão do Projeto Bem Estar, no domingo (18).

No sábado, em frente ao estande de Turismo, acontece o Fest Verão da Arte Capoeira, com Mestre Peixinho, a partir das 10h, reunindo capoeiristas de vários estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo. No domingo, a praia promete esquentar com uma atividade que vem crescendo na preferência do público e já deu amostras de que atrai gente de todas as idades. A partir das 10h, no palco oficial, vai acontecer um aulão do Projeto Bem Estar, sob a orientação do professor Heraldo Júnior, com várias atividades como o body combat, zumba e vários ritmos.

O evento promete repetir o sucesso alcançado nas praças de Campos, principalmente, no Jardim São Benedito, onde é realizado com sucesso durante o ano, apresentando um crescimento de participantes a cada dia. “Nosso objetivo é realizar eventos que possam integrar a população do Farol com os veranistas e, nestes eventos programados para o final de semana, todos poderão participar, o que desde já garante o sucesso da programação”, afirmou o coordenador de eventos esportivos do Verão da Família 2015, Paulo Roberto Gomes.














Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!