Biblioteca do Farol com programação neste domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Biblioteca do Farol com programação neste domingo

Foto: Divulgação 
Crianças participaram de um show de brincadeiras com profissionais da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, nesta terça-feira (20), na Biblioteca Nilo Peçanha, na praia campista.

O evento teve a participação do palhaço Tio Escovão e sua turma, que são funcionários da própria Casa de Cultura.

A programação prossegue neste domingo (25), com um trabalho de coleta de lixo na orla da praia e reciclagem do material para a realização de uma oficina, das 8h às 10h30. Também no domingo, das 14h às 16h, haverá atividade de contação de história, direcionada ao público infantil.

A programação da Biblioteca do Farol faz parte da programação do Verão 2015.

Educação realiza atividades para as crianças 
Secom

Professores e educadores culturais da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes abriram na tarde desta quarta-feira (21) o Projeto Verão, atraindo as crianças com jogos e brincadeiras, na orla da praia campista.

No primeiro dia do evento o objetivo foi atrair as crianças, apresentando o projeto, que vai se repetir em mais três edições no verão deste ano, sempre as quartas-feiras, no período da tarde. “No primeiro dia a frequência sempre é pequena, como aconteceu nos anos anteriores, mas nas outras edições a criança passa a se acostumar e procura nosso grupo”, afirmou Eliane Carneiro, coordenadora do projeto.

A proposta é oferecer brincadeiras lúdicas e oficinas para crianças a partir de 4 anos. “É uma experiência importante, porque reúne a família em torno do evento”, afirmou Valquíria Barroso, Gerente de Educação Física da Secretaria de Educação.

Os eventos previstos para este ano estão programados para a próxima quarta-feira (28), fechando a programação de janeiro, e em fevereiro, nos dias 4 e 11, antes do período de Carnaval.















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!